Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Oh my god! It´s Tomatrix!

Ir para baixo 
+3
skyzZinha
Zanon
tomatrix
7 participantes
AutorMensagem
tomatrix
Gettin' There
Gettin' There
tomatrix


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 7:44 am

Boas. Eu chamo-me Tomás "Tomatrix" Simões e conheci o vosso forum a partir do Zanon que postou o link dele no forum Youth Revolution. Actualmente estou a tirar uma licenciatura de Linguas literaturas e culturas na universidade nova de Lisboa (mas por azar, eu moro na Cruz de Pau na margem sul dai que cada vez que entro ás 8 da manha, tenho de levantar-me ás 6 em ponto para apanhar o autocarro e depois o comboio lol) e ando á procura de emprego.

A minha experiencia em RPGs começou com a emulação, onde jogava os jogos do pokemon e do golden Sun (apesar de alguns nunca ter chegado ao fim); e joguei para a PS1 o FF7 e o FF9 que me foram emprestados por um amigo meu (infelizmente eu nunca consegui chegar ao fim de nenhum deles, ora porque os CDs por serem antigos estavam meio riscados, ora no caso do 9, que estava no que parecia ser a batalha final (contra o Kuja), a minha PS1 foi-se á vida T_T.

Em termos de RPGs escritos de foruns, quando o Wrestling era popular, eu participava nos RPGs de Wrestling chamados "E-wrestling", onde não só participava como wrestler (sendo o meu lutador chamado "The Headhunter" Tomás Convoy), eu escrevia combates. Eu conheci o Zanon numa forum de anime, mas ficamos mais conhecidos quando eu lhe apresentei ao conceito de E-fed. No Youth REvolution no ano passado eu costumava participar em RPs do forum.

Em termos de Hobbies gosto de BD, mangá, anime (sou fã do genero de animação desde a decada de 90, em especial pela altura do canal locomotion), ver televisão (Especialmente quando dá algo de jeito lol), jogar no computador, vaguear pela internet, desenhar (uma vez até pintei uns quadros) e escrever (já escrevi umas fanfics, combates para a extinta E-fed TWZ, dois poemas (ambos disponiveis no Youth revolution), entre outras coisas. Há quem diga que compenso os meus defeitos a escrever com alguma criatividade).

Bom, o que espero é dar-me bem com os membros do forum, fazer novas amizades e que corra tudo por aqui (thumps up)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Homeless
Homeless
Zanon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Lisboa, obv

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:01 am

Hey o/ welcome Tomatrix =D

A ver se o RPG aqui se desenrola com mais actividade =D

Have fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:42 am

Oh bem vindo ao nosso fórum.
Espero que gostes de cá estar e que acima de tudo te divirtas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:50 am

Bem vindo! Tu também fazias E-Wrestling? (eu nem sabia que tinha esse nome xD)

Espero que te divirtas por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Gettin' There
Gettin' There
tomatrix


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 8:53 am

Ya. Eu participava em especial na TWZ (Traumatic Wresting Zone) como e-wrestler e como writter, apesar de tambem ter dado algumas ideias para o booking como nomes de payperviews e a ideia do titulo midcarter da e-fed: Ultimate division title.

E tu Xugoh? Em que E-fed participavas?


Última edição por tomatrix em Sáb Mar 19, 2011 12:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 9:06 am

Eu já nem me lembro o nome da fed já foi a algum tempo, foi no forum do BTuga que entretanto foi encerrado. Quando participei fui dos primeiros ou seja nem havia grande organização ao inicio, alguem desafiava alguem começavam a batatada e dali se ia construindo uma historia. Quando o site e o forum foram enserrados deixei de me interessar e nem procurei se tinham mudado a E-fed para outro sitio, que provavelmente foi o caso.

Depois comecei a interessar-me mais por RPGs de fantasia estive quase dois anos envolvido num de Final Fantasy, Kingdom Hearts e afins. (força ri-te Loki)
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Slave
Slave
Loki


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:21 pm

Bem vindo tomatrix! Devias ter chegado ao fim dos FF que jogaste :'c
Mas pronto diverte-te por aqui :b
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:33 pm

Bem vindo Tomatrix! Espero que te divirtas e nos ajude a crescer. Eu também andei em E-Wrestling hehe. Mas não era nada português.
Fui apenas lutador e ainda ganhei uns quantos titulos e fiz ainda uma ganda caldeirada ahh belos tempos.

Oh bem espero que nos ajudes no nosso pequeno RP, estamos urgentemente a precisar de ideias para continuar a desenvolver o bicho.


E mais uma vez obrigado ao Zanon!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
aggie18
Homeless
Homeless
aggie18


Mensagens : 19
Data de inscrição : 10/03/2011
Idade : 32
Localização : Ajuda, Lisboa

Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 5:21 pm

Bem vindo!!! ;D eu tb tou nesse curso!!! O: só que tou na Faculdade de Letras da Universidade de letras! xDDD hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://xperipeciasx.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Oh my god! It´s Tomatrix! Empty
MensagemAssunto: Re: Oh my god! It´s Tomatrix!   Oh my god! It´s Tomatrix! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh my god! It´s Tomatrix!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomatrix no e-wrestling

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Shrine :: Apresentações-
Ir para: