Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Tomatrix no e-wrestling

Ir para baixo 
AutorMensagem
tomatrix
Gettin' There
Gettin' There
tomatrix


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37

Tomatrix no e-wrestling Empty
MensagemAssunto: Tomatrix no e-wrestling   Tomatrix no e-wrestling Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:51 pm

Há um tempo atrás estive a ver no meu pc antigo e consegui recuperar combates e segmentos (na maioria, do meu e-wrestler, Tomás convoy) na e-fed TWZ para mais tarde postar no dissident, no topico dos meus trabalhos escritos. Para quem não sabe, E-wrestling é uma forma de roleplay de wrestling, onde se emula uma federação e que cada membro tem o seu wrestler. A que eu participava era a TWZ (traumatic wrestling zone) e o meu lutador era o "The Headhunter" Tomás Convoy. Seja como for, quem curte wrestling pode ler alguns combates. Apesar de ser das minhas primeiras experiencias na escrita, para não falar, a minha primeira experiencia em Roleplay do genero, eu já tinha começado a escrever quando conheci o conceito de fanfiction num forum de pokemon, mas o meu pc foi formatado e dai perdi a minha primeira fanfic. Seja como for, espero que gostem de ler (Thumps up)

Primeiro vou postar um segmento entre a minha tagteam antiga, s Brothers of evil (Uma especie de tagteam baseada nos DX) que feudava com outa chamada TRash destroyers:

Spoiler:

E eis um combate: Nestum the Ripper contra "The Headbanger " Crusher

Spoiler:
E agora, o combate pelo tituloda ultimate division da TWZ: James contra Kris Karnage:

Spoiler:

E aqui está um outro segmento do meu e-wrestler, Tomás Convoy com o The Godfather:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Gettin' There
Gettin' There
tomatrix


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37

Tomatrix no e-wrestling Empty
MensagemAssunto: Re: Tomatrix no e-wrestling   Tomatrix no e-wrestling Icon_minitimeSeg Mar 21, 2011 12:56 pm

Aqui está uma segunda parte (Era para por tudo junto num só post, mas não deu para tal):

E agora, Tomás Convoy contra Nestum:

Spoiler:

E eis aqui uma fatal four way entre duas tagteams que iriam mais tarde lutar pelo titulo tagteam da companhia no payperview a decorrer na altura:

Spoiler:

E aqui está um combate hardcore entre Bubba Akawenga e Guerrero:

Spoiler:

E aqui está o ultimo segmento dos BOE :

Spoiler:

E por ultimo, Daniel-San contra Heiteler num steel cage match (Este combate ficou incompleto pois a parte final foi escrita pelo booker):

Spoiler:

E eis aqui o meu tributo á TWZ. Espero que tenham curtido a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tomatrix no e-wrestling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oh my god! It´s Tomatrix!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Fanart & Concursos :: Literatura-
Ir para: