Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Hey o que andas a jogar?

Ir para baixo 
+2
ninjacatcookie
Xugoh
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:04 pm

Eu não queria pôr o nome do incrivel e incomparável Skies of Arcadia na mesma página que o uuugh FF X.... *estremece* Mas já está, já está.

Esqueci-me dos Dissidias, mas posso resumir os dois Dissidias a duas palavras: fan service. Eu achei o jogo inutil porque para ter um universo em que os meninos queridos dos fanboys e fangirls interagem já há muitas fan fictions e páginas de Deviant art dedicadas a isso.

Powerpuff girls é awesome, eu via isso. E antes que me perguntem, não eu não vejo My little poney. O problema é que o FFX-2 tenta ser aquilo que não é. Aquilo tenta retratar as heroinas como sendo um grupo capaz e fora do tipico, no entanto a grande parte da mecanica do jogo baseia-se nelas a trocarem de roupa e a procurarem roupa nova, isso e o facto da história centrar-se na protagonista andar à procura de um rapaz, porque ela é demasiado inutil para se safar sem um homem.

Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 3:17 am

e estranho ter fanservice e tu nao gostares xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 6:07 am

Há fan service que consegue ser inteligente e opurtuno, aquele não é. Com isto quero dizer que fan service para mim é mais que tits and ass.
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:55 am

O que eu ando a jogar....

Blazblue Continnium Shift II

Vindictus Online

Ragnarok Online

Lucent Heart ( raramente agora por causa do Vindictus )

e é tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:58 am

Saquei a pouco tempo o Uncharted Waters..parece ser giro.

Também começei o Minecraft. E entretanto nao largo FM. D8
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:03 am

Para a semana recebo a minha Xbox com o ultimo firmware, e depois é sempre a bombar, Dead Island (embora o hype já tenha passado), Batman Arkham City, Dead Risisng 2 Off the Record (more zombies = more fun?)
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:05 am

Dead rising seems very good. Eu apostava nesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:09 am

Os outros não desapontaram, é sem duvida a minha série de jogos preferida no que toca a zombies, o que me preocupa é o facto de se dizer que é um reimagening do segundo jogo, no papel do protagonista do primeiro, ou seja, vamos ter o mesmo mapa do segundo? Estava à espera de uma nova localização. Mas hey mais Frank West é sempre WIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hey o que andas a jogar? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey o que andas a jogar?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Consolas & Jogos :: Jogos-
Ir para: