Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Hey o que andas a jogar?

Ir para baixo 
+2
ninjacatcookie
Xugoh
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:56 pm

Vamos falar de videojogos?

Digam que titulo andam a jogar, se é bom, se é mau, se é uma atrocidade e uma maldição sobre a humanidade.

Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 2:59 pm

Dead Island e Minecraft -.______.-

Por mim são os dois mto bons, mas completamente diferentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:11 pm

Experimentei Minecraft, e é awesome se a pessoa souber o que está a fazer e tiver uma paciencia descomunal.

E quero jogar Dead Island mas isso só daqui a uma semana.

Por enquanto tenho ainda uma catrefada deles ainda por jogar.

Neste momento Gears of War (o primeiro) e Left 4 Dead 2.

Gears of War - a.k.a vocês vão morrer, MUITO. O jogo é uma injecção de testosterona em forma de TPS, só aconselho a quem tiver forma de jogar online ou se for em consola com um amigo em splitscreen.

Left 4 Dead - Também é melhor quando jogado com amigos e claro zombeehs!


Última edição por Xugoh em Sex Out 07, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:14 pm

Olha, Minecraft é mto awesome. . . depois de pouco tempo eu consegui pegar todas as manhas do jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:21 pm

Eu morri muito nos primeiros minutos de jogo, mas mesmo MUITO, quase o suficiente pare fazer rage quit. Mas depois o google salvou-me.

Eu jogo só em single player porque não estou para pagar para entrar num server publico. <__<
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 3:29 pm

nem eu... mas agora quando lançarem o 1.9, vou jogar ainda mais radicalmente XD
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 4:24 pm

My Tribe? Facebook? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSex Out 07, 2011 7:14 pm

One piece Grand Adventure para ps2: Muito bom, tem um modo de combate normal e depois modo aventura que apesar ser praticamente porrada, tem certas missoes, sobe-se de nivel e no geral passa-se bem o tempo.

Inazuma Eleven para NDS: RPG COM FUTEBOL..my dream! Graficos bons para esta consola, nao é algo que se seja pega na bola e chutar.

My tribe para pc: Awesome para passar algumas horas no pc, no relax...

Dead island para pc: Ja dei um cheirinho nele quando saiu mas o meu pc nao aguenta.

Left 4 Dead 2: Ja joguei mal saiu é bom mas cansa rapidamente.

Minecraft: trying to play D8 mas fica um pouco laggy talvez por eu nao largar outro jogo. Gosto particularmente do mod millionaire

My cream of the crop: FOOTBALL FUCKING MANAGER 2011 (waiting pelo 2012) O jogo mais completo e mais perto da realidade que alguma vez havera. Nao é so pegar nas estrelas de futebol por uma tactica qualquer e deixa-los jogar como no FIFA e PES.
Ali ate podem ter as estrelas todas mas se nao sabem aplicar a tactica e todos os promenores da mesma... mais vale nao jogar. Tirando o facto tambem de haver estados psicologicos de jogadores, estados de tempo que afectam o jogo, imprensa, CPU que fazem jogos mentais, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 11:39 am

Pensei que tinha pelo menos dois jogos de OP para a PS2, mas só encontro mesmo o Grand Adventure e o Battle Stadium D.O.N (que é tipo um Smash Brawl mas só com personagens de DBZ Naruto e OP). O grand adventure é o que tem as personagens em forma chibi não é?

RPG de futebol joguei o Captain Tsubasa que era muito divertido apesar de ser um jogo de timing, de ser em Jap e eu não perceber nada do que diziam os menus ou as opções, no entanto lá consegui passar o modo principal.

Left 4 Dead 2 - yup já me cansei.

Now playing Batman Arkham Asylum - é surpreendente, eu antes não tinha hype nenhuma para o Arkham City mas agora tenho. É sem duvida o melhor jogo de super heroi até à data.
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:27 pm

O Batman Arkham Asylum parece msm bom pelos trailers e talz. . .
Mas agora, estou pensando em começar a jogar Portal e Forsaken World -w-
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:34 pm

Joga portal, é muito divertido.


Persona 2 para PSP - É um port do jogo para a PSX, os gráficos estão ultrapassados e o sistema de jogo vai parecer completamente estranho para quem como eu foi introduzido à série através do 3 e do 4. O enredo entrega uma boa narrativa e vários elementos clássicos da série como o sempre presente Velvet Room. As personagens são o tipico grupo de adolescentes já visto em todos os outros JRPGs, mas se conseguirem aguentar a primeira hora de jogo vão ter bom desenvolvimento. Mas no fundo é um jogo que só para fans.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:33 am

Uhm, Final Fantasy X e XII, e KH 1 e 2

Eu ando a re-jogar o FFX e o KH 1 e 2, porque a minha memory card deu o berro x.x.

Agora, o FFXII é uma espécie de novidade para mim, muito diferente de outros jogos que eu tenha jogado. Acho que começa de uma maneira muito lenta, demoram muito tempo até chegar ao 'suco' da história propriamente e isso pode aborrecer um jogador. O sistema de gambits, apesar de ser uma maravilha em boss fights, pode ser um pouco penoso no sistema normal de jogo (na minha opinião, apesar de haver alturas em que foi óptimo ter gambits).

Um elemento novo neste FF foram, definitivamente, os Quickenings! ADORO-OS, são a melhor coisa que já me aconteceu naquele jogo! Embora no início sejam um pouco difíceis de compreender e de os fazer, são uma óptima ajuda nas boss fights!

E acho que me vou calar xD... Já falei demasiado x.x...
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:59 am

FFXII RULES!

mas ainda não é melhor que o VII .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:33 am

ninjacatcookie escreveu:
FFXII RULES!

mas ainda não é melhor que o VII .-.

Balthier is one of the best characters there xD. Poor Vaan, they only start to develop him, like, starting from the middle of the game ):, so not cool >.<

AND FFVII RULES! Epecially AC *O*
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:44 am

If by AC you mean Aerith, dont even mention her. . . I hate that. . . thing >_>(containing to not call her the worst names ever).


My passion, is Cloud Strife and Sephiroth. . .

I even have Cloud's action figure xD (With the hardy daytona *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:13 am

By AC, I meant Advent Children xD. LOOL, poor Aerith xD

Sephiroth is THE WIN!!
Ir para o topo Ir para baixo
ninjacatcookie
Pie Spammer
Pie Spammer
ninjacatcookie


Mensagens : 91
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 30

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:09 am

Ah tá XD Didnt connected the dots XD

And no poor Aerith. . . that. . . thing >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 3:09 pm

FFX odeio, é um ódio de estimação. O tidus é um buraco negro de estupidez que absorve tudo o que há de absurdo no universo e encapsula tudo num recepiente com roupa esquezita e penteado tipo Meg Ryan. Os outros personagens vão de imbecis até ao bizarro, com a excepção do Auron que é o unico raio de sol naquela shitstorm de jogo.

FFXII, eu gostei do jogo no geral, gostei da mecanica, gostei da estética do mundo do jogo, aprendi a gostar das gambits e a achà-las indespensáveis. Interessou-me ao ponto de ir atrás de sub-quests e os summons extra, coisa que eu raramente faço. Em termos de personagens são bastante boas gostei da quimica entre o Balthier e a Fran e a história da Ashe era boa. O que raio é que o Van e a Penello têm a haver com o enredo está para além da minha compreenção, muito menos ainda porque raio o Van é retratado como protagonista.


FFVII fora o facto de já torcer o nariz ao enorme sucesso que fez e da S-E não se cansar de "ordenhar" este determinado numero da série. O jogo é indiscutivelmente bom, o filme... digamos que só considero a nova versão algo decente tendo em conta que não passa de fan service, o jogo especial do Vincent é mesmo só para fans da dita personagem e nada tem a haver com FF e o C.C é coiso...suponho que gostei não posso exigir mais dele.
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 4:58 pm

tinha que ser tu odiares FF, aquilo é awesome :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:04 pm

ALGUÉM tem que o fazer.

E Awesome it is not.

Como eu disse eu não odeio o VII e o XII. Apenas o VIII, o X, o X-2 e o XIII (e tenho um lugar reservado para o XIII-2)
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:06 pm

eu só joguei VII Crisis Core, e experimentei o X e gostei bastante. o XIII de certeza que ia adorar mas esse vai ter que esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:11 pm

Talvez o problema seja mesmo meu, talvez anos de jogar estas coisas me tenham feito demasiado cinico, exigente, piquinhas, ou talvez os developers decidiram cagar-se para a qualidade do produto, porque afinal de contas, é final fantasy! Eles compram na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:20 pm

final fantasy tambem as vezes é comprado pela popularidade lool mas hoje em dia é tudo assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:26 pm

Isso não seria algo mau se a popularidade não fosse injustificada.
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 6:45 pm

Pessoalmente só gosto do FF VII (pena um dos meus cds encravar quando tinha um optimo jogo T_T), tinha uma boa historia e apesar dos graficos um pouco outdated para o que tava habituado, conseguiu prender-me (algo raro) e epa a mecanica ate é gira.

Outro que também gostei e joguei ate ao fim foi FF IX, o jogo, pessoalmente, esta muito bom tanto em graficos como em historia.

Continuando o positivo gostei também do XII e continuo a gostar e a jogar pela segunda vez onde percebi realmente os gambits e isso tudo.

Tentei jogar de novo o X-2 and...no, powerpuff girl stuff no thank you!
O FF X meeeeh tentei jogar tambem mas coise nao gostei para uns é bom para outros é mau, eu pessoalmente nao fiquei agarrado.

Gostei tambem de dois para a PSP crisis core e dissidia..pena que a minha psp se arma-se em PUTA e breka-se.


Quanto a outros RPG.... o unico que ja joguei pela...20º vez no minimo é mesmo o GRANDE, INAGUALAVEL E IMPECAVEL....Skies of Arcadia -encharca-se todo e troca de lençois- Epa esse jogo é tipo..Deus compete seriamente com Final Fantasy só um jogo é capaz de arrasar com pelo menos metade dos FF que existem.
Se tivesse sido feito um remake ou um Skies of Arcadia 2 neste momento...era mais que Deus. E nao isto nao é fangasm ou something aquilo tinha potencial..alias a porca da dreamcast tinha potencial T_T

Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Conteúdo patrocinado





Hey o que andas a jogar? Empty
MensagemAssunto: Re: Hey o que andas a jogar?   Hey o que andas a jogar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hey o que andas a jogar?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Consolas & Jogos :: Jogos-
Ir para: