Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Sega Saturn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:01 am


Sega Saturn Images?q=tbn:ANd9GcSPCePUo6QVHr7-2WEe5ed7o2S_d4MaQaFdxCyET50wvF7TAGy-hQ


O Sega Saturn é um console de videogame de 32 bits lançado primeiramente pela Sega em 22 de Novembro de 1994 no Japão, em 11 de Maio de 1995 na América do Norte e em 8 de Julho na Europa e Austrália. O console foi descontinuado na Europa e Austrália em 1998, em Abril de 1999 na América do Norte e em 4 de Dezembro de 2000 no Japão.

Tornou-se um console popular no Japão devido à seu marketing de sucesso, com o personagem Segata Sanshiro criado especialmente para o marketing do Sega Saturn, porém ele não conseguiu repetir o sucesso na América do Norte e Europa frente seus concorrentes, Playstation e Nintendo 64.

De acordo com o artigo da revista estadunidense GamePro em Julho de 2007, o Saturn vendeu 9,5 milhões de unidades.[2] No entanto, afirma-se que o console vendeu mais de 17 milhões de unidades no mundo todo.


OUTRAS INFO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Zanon
Homeless
Homeless
Zanon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Lisboa, obv

Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Re: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 9:07 am

Ok, espero nao ter sido um dos unicos a possuir (e ainda tenho =D) esta relíquia =D

Tantas horas de vida que queimei (e não me arrependo nada) a jogar alguns tesouros como:

- Shining Force III
- Dragon Force
- Sega World Wide Soccer 97 e 98
- Sega Rally
- Sega Touring Car
- Duke Nukem 3D (Hollywood Holocaust! It's time to Kick ass and chew bubblegum. And I'm all outta gum!)
- Tomb Raider
- Blast Chamber
- Sonic R
- Sonic 3D
- Sonic Jam
- Mech Warrior 2
- Panzer Dragoon Zwei (um deles)
- Virtua Fighter 1 e 2
- Fighters Megamix
- Story of Thor 2

(e a lista podia continuar xD)

Há aqui mais alguém que tenha benificiado desta relíquia da sega? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Re: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:37 pm

- Sega World Wide Soccer 97 e 98
- Sega Rally


Os meus vicios quando tinha sega saturn *w*


e sim fui possuidor dessa consola...ah belos tempos. E ainda se tornaram-me melhores quando ao fim de 5 ou mais anos ter descoberto que podia gravar directamente na consola. Shame on me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Re: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 12:41 pm

Duke Nukem 3D Jogo mais boss de sempre e essa frase é tão épica.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Homeless
Homeless
Zanon


Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/03/2011
Localização : Lisboa, obv

Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Re: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 1:05 pm

"I'll rip your head and shit down on your neck" --> EPIC WIN xD ou então a tradicional

"Shake it baby!" xD
Eu ainda tenho o Duke Nukem 3D mas para PC. Um Rarzito =3 Se alguém quiser, eu posso por no mediafire e partilhar =3

Also. A unica coisa que eu queria era ter a SS japonesa e os outros jogos Shining Force III (O Scenario 2 e 3, eu tenho o 1 T_T) e o Dragon Force II D:

Para quem nao conhece Dragon Force, posso meter aqui um video (aviso: epicness coming)

https://www.youtube.com/watch?v=LdbIp4lXtO8

Uma das Batalhas finais (pena eu não poder gravar um dos meus gameplays, porque os gajos que fizeram esta batalha não sentem o jogo D:)

https://www.youtube.com/watch?v=q1Ncb3BHhIk&feature=related
Mikazuki (o roxo) vs Ryskim
(com intervenção do Zanon (at 1:10) which is me =D (o gajo badass com capacete de cornos) )

Have fun people! (jogo isto desde 1997 que foi quando apareceu em Portugal =D)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sega Saturn Empty
MensagemAssunto: Re: Sega Saturn   Sega Saturn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sega Saturn
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Consolas & Jogos :: Consolas-
Ir para: