Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Aventura - Halloween Special!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Aventura - Halloween Special! Empty
MensagemAssunto: Aventura - Halloween Special!   Aventura - Halloween Special! Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:34 am

Para comemorar o Halloween, vai-se fazer uma mini-aventura que dura apenas hoje Very Happy (enquanto vocês não se deitarem, continua xD)!! Por isso aproveitem e façam parte da aventura mais aterrorizadora, assustadora e divertida deste ano!

Mapa: Casa abandonada
Piso1
Spoiler:
Piso2
Spoiler:

Outras Informações: Aparições de fantasmas, demónios e outras criaturas desse género andam a ser vistas à volta de uma mansão abandonada. Os vizinhos andam preocupados, porque os sightings começaram a tornar-se cada vez mais frequentes, e já houve gente que afirmou ter escapado por um triz das garras desses monstros. A nossa equipa de 'Ghostbusters' foi chamada para investigar o caso, mas... Será que vamos conseguir sair de lá vivos?! Será que as nossas habilidades e equipamento serão capazes de vencer o que quer que esteja por trás deste mistério?!

Combate: Escolhem quando e onde vão combater.
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Aventura - Halloween Special! Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Halloween Special!   Aventura - Halloween Special! Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 12:55 pm

skyzZinha acabava de chegar a casa e atira-se para a cama, exausta do dia cansativo que teve. Enquanto enrolava o cabelo recebeu uma chamada: tratava-se de uma casa abandonada onde teriam acontecido várias coisas bastante sinistras, o que significava mais trabalho.
Apesar do cansaço, agarrou uma tablete de chocolate e dirigiu-se de imediato para a dita casa, visto que adorava aventuras e fazia tudo para viver ainda mais uma. Daí adorar o seu trabalho.

Mal entra na casa sente um vento frio a fazer esvoaçar os seus longos cabelo cor-de-laranja.
Entusiamada segue em frente, mas algo verde e viscoso lhe aparece à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Aventura - Halloween Special! Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Halloween Special!   Aventura - Halloween Special! Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:20 pm

"Casa abandonada. Parece-me bem...Demónios? hum..hum..Não..não, foi para isso que me contratou."

Zack, um caçador de demónios nas horas livres, tinha recebido mais um trabalho. E na noite da halloween...que apropriado.

"Não, eu já estou dentro da casa...mapa...que mapa?....Oh, esse mapa. Não o trouxe....Eu fico bem não se preocupe, pela manhã esta casa estará limpa."

Caminhava às escuras pela casa. Estava agora no segundo piso num corredor grande, onde as suas botas faziam um pequeno eco..

"Ok...ok. Vou desligar e começar. Até amanhã."

Clic...

E assim começa a verificar a casa, mesmo estando escuro conseguia ver minimamente. Passou por uma janela e uma pequena brisa arrepia-o. Estremece mas continua, enquanto isso uma pequena sombra move-se atrás dele.
Ele pára e olha em volta, a sombra desaparece assim que ele olha para onde ela estava.

"Hum..imaginação."

Sem perceber entra pela casa de lavar roupa e secar a mesma e embate contra uma delas que começa a funcionar, caindo de rabo...

"Au..au..au...o meu rabinho.."
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Aventura - Halloween Special! Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Halloween Special!   Aventura - Halloween Special! Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 5:04 pm

Yukimura empurra os seus óculos para cima, teclando no seu computador velozmente. A sala estava escura, a única coisa que a iluminava eram os vários monitores. De repente, um sonzinho irritante, que Yukimura conhecia bem demais.

'Um trabalho...'

Parecia fácil - uma casa abandonada, supostamente aparecimentos de demónios e fantasmas. A rapariga suspira e levanta-se, espreguiçando-se lentamente e sai do quarto lentamente, dirigindo-se a outra parte da casa para se vestir.

Olha para o quarto e suspira mais uma vez. - 'Ai... Tanta roupa desarrumada... Tanto tempo que tenho, mas parece que nunca tenho o suficiente para arrumar este caos.'

Pegou em calças, top e casaco escuro, pô-los rapidamente, pegou no equipamento necessário, meteu-o no carro e entrou no sítio do condutor, empurrando os óculos para cima mais uma vez. - '20 minutos até chegar àquela casa. Pelo menos, está tudo sobre o controle'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aventura - Halloween Special! Empty
MensagemAssunto: Re: Aventura - Halloween Special!   Aventura - Halloween Special! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventura - Halloween Special!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1ª Aventura -Teste-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Outros RPG's :: Terror/Suspense-
Ir para: