Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Touhou Project

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Touhou Project Empty
MensagemAssunto: Touhou Project   Touhou Project Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:44 pm

Bem suponho que muita gente ouviu falar disto... desde que não seja nos típicos memes ou musicas em si mas na origem é uma serie de jogos criados por ZUN ( sim um gajo sozinho fez isto tudo ).

Quase todos os jogos são do estilo bullet hell que passo a demonstrar o que é



No que este jogo consiste é matar os bixos que for possivel até chegar ao boss desse nivel, e para isso uma pessoa tem que aprender padrões de onde os lasers vão para saber como desviar. Todos têm controlos simples que são as setas, Shift para tornar os tiros mais directos e X para activar special attack. Não tem segredo nenhum mas precisa de muito treino.

Mas ao longo das séries teve varias variações em termos do jogo e surgiram 3 fighters que o 3º sendo o melhor deles todos

Touhou 12.3 é a continuação do 10.5 ( Scarlet Rapsody ) que junta todas as personagens deste anterior mais umas novas

Gameplay do jogo:


Bem é um fighter bastante simples e qualquer pessoa consegue se inserir de forma fácil ao jogo sem precisar de praticar muito. A grande particularidade deste é ter Netplay em que podemos jogar Online com outras pessoas usando IPs ( Hamaichi funciona melhor neste caso ).

Anyway qualquer tipo de ajuda ou duvida sobre qualquer um dos jogos eu posso tentar ajudar a resolver aqui. Se quiserem jogar isto online falem comigo que eu ensino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Touhou Project Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Project   Touhou Project Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:06 pm

Já ouvi falar disso mas nunca experimentei :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Touhou Project Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Project   Touhou Project Icon_minitimeSex Out 21, 2011 5:18 pm

Devias, a Musica é boa e os jogos são excelentes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Touhou Project Empty
MensagemAssunto: Re: Touhou Project   Touhou Project Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Touhou Project
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Entretenimento :: Consolas & Jogos :: Jogos Online-
Ir para: