Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Aventuras

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Aventuras Empty
MensagemAssunto: Aventuras   Aventuras Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:35 pm

Como já notaram estamos a fazer uma aventura teste para vermos como corre, para depois então passarmos à parte séria.

Um dos nossos membros (Xavi) apontou para algo importante que eu nem considerei.

Por isso vou enunciar o que vocês têm que fazer.

1º Participem! xD
2º Criem a vossa ficha de jogador e a partir daí venham ao tópicos das aventuras e relatem a vossa posição inicial, como o OkamiPT disse e muito bem, explicitem alguma história passada que sustente o local onde vocês estão.
A ideia é vocês criarem um ponto de partida da vossa personagem.
3º As lutas são criadas por vocês, onde quer que estejam na história em questões pode haver monstros diferente e basicamente o que têm que fazer é criar uma acção em que lutem com um monstro e explicar como ela se desenrola. Depois disso virá um admin para fazer aquelas contas estranhas todas que se vê em spoiler.

Alguma dúvida é so dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras   Aventuras Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:07 pm

Há um pequeno problema em criar uma história para a nossa propria personagem.

Não há um mundo bem estabelecido, não estou a dizer que o mundo tem de ser completamente condensado num compendio e que tudo tem de estar defenido mas agradecia que houvesse alguns parametros.

O mundo estabelecido parece ser o nosso planeta, pelo menos assim parece pela escolha de países, o periodo temporal é a Renascença... no entanto temos várias raças como seria de esperar de um RPG de fantasia assim como magia, quanto é que estes dois mundos estão interligados? Existem dois mundos completamente diferentes? Estamos numa situação em que existe uma versão do nosso planeta e todos os elementos sobrenaturais vêm de outra dimensão?
Posso introduzir aspectos de outros jogos ou estamos todos a jogar AC? Eu gostava de jogar como o protagonista de Lost Odyssey.

Isto para mim é um bocado confuso, mas vocês devem ser capazes de me ajudar.

EDIT: E isto cria conflito com a forma como queremos criar uma origem para a nossa personagem por razões, acho eu, óbvias.
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras   Aventuras Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:11 pm

É assim, primeiro é uma fase de testes.

Segundo, esse mundo é um planeta sim e todas as raças existem nesse mundo. Podes introduzir coisas de todo o lado que conheças, mas obviamente não podes vir para aqui contar a história dio Ragnarok por exemplo.

Esqueci-me de explicar algo?

E APARECE NO CARAÇAS DO MSN! :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras   Aventuras Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:16 pm

Cabe aos gamemasters estabelecer os alicerces da aventura, os outros jogadores podem ter receios em introduzir elementos que lhes agradem por estes poderem eventualmente entrar em conflicto com os de outros jogadores.

E EU ESTOU NO CARAÇAS DO MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras   Aventuras Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 1:21 pm

NAO ESTÁS NO GRUPO! PÕE-TE JÁ LÁ!

Sim, tens razão, mas para isso criei este tópico para que ponham as dúvidas todas, espero ter esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Aventuras Empty
MensagemAssunto: Re: Aventuras   Aventuras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aventuras
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG :: Aventuras-
Ir para: