Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Hi everyone! ^^

Ir para baixo 
+6
Yukimura
LeeAeryn
Xugoh
skyzZinha
OkamiPT
Ten
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:52 am

Nome:Ten (Marta em japonês)
Idade:16
Moro em:Porto
Gosto de:anime, k-pop, escrever...
Não gosto de:pessoas convencidas e egoístas
RPG favorito:ainda sou iniciante no RPG mas já joguei KH 1 e 2 e amei *-*
Personagem favorita:Sora
Como conheci o RPG Shrine: facebook
Cenas: estou aberta e sugestões de bons RPG's para começar Smile (estou a pensar jogar FFVII porque toda a gente diz que é o melhor mas se tiverem mais sugestões agradeço ^^)


(desculpem lá o erro Razz acontece né...)


Última edição por Ten em Dom Out 16, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:27 am

Bem vinda ^_^ e é egoísta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:58 am

Bem-vinda ao nosso cantinhos, espero que te divirtas por cá e que gostes de cá estar =3
Qualquer dúvida ou sugestão é só dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:01 pm

Bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
LeeAeryn
Homeless
Homeless
LeeAeryn


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 28
Localização : Leiria

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:39 pm

Outra k-pop lover! *0*
Bem vinda^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://htto://inelur.tumblr.com
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:12 pm

Bem-vinda!!!
Diverte-te muito por cá!!!!
E eu adoro KH *O*! É tão lindo *O*... Já jogaste as outras sagas daquilo? (comemuladores ou nas consolas)
~Chu
Yukimura Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
ZackGalagher
Admin
Admin
ZackGalagher


Mensagens : 214
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 35
Localização : Lisboa

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 1:51 pm

Bem vinda!
Espero que te divirtas por cá!
tens um cantinho para o caso de quereres mostrar os teus dotes de escrita.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgshrine.forumportugues.com.pt
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:44 pm

LeeAeryn escreveu:
Outra k-pop lover! *0*
Bem vinda^^

k-pop is my passion *-*

Yukimura escreveu:
Bem-vinda!!!
Diverte-te muito por cá!!!!
E eu adoro KH *O*! É tão lindo *O*... Já jogaste as outras sagas daquilo? (comemuladores ou nas consolas)
~Chu
Yukimura Like a Star @ heaven

ainda não joguei mas quero ver se arranjo o KH birth by sleep para a psp estou muito curiosa com esse *-*


E obrigada a todos! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 4:32 pm

P.s.: Adoro o teu avatar =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 5:12 pm

Ten escreveu:
Yukimura escreveu:
Bem-vinda!!!
Diverte-te muito por cá!!!!
E eu adoro KH *O*! É tão lindo *O*... Já jogaste as outras sagas daquilo? (comemuladores ou nas consolas)
~Chu
Yukimura Like a Star @ heaven

ainda não joguei mas quero ver se arranjo o KH birth by sleep para a psp estou muito curiosa com esse *-*

Eu só vi cutscenes xD. E está mesmo fixe pelo que vi. E eu vi o Lea e o Sai e fiquei "OMG, que awesome" xD. Tens que ver :3! E o 365/2 days?

E o teu ava é muito fofo, citando a Sky-sama xD! :3
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:26 am

Devias era jogar todos, porque só com o Birth By sleep ficas sem perceber metade da historia ( mesmo que o BBS tenha acontecido antes do 1º Kingdom Hearts ), eu ja os passei todos... digo que a historia ficaria muito melhor sem a parte disney do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 8:56 am

OkamiPT escreveu:
Devias era jogar todos, porque só com o Birth By sleep ficas sem perceber metade da historia ( mesmo que o BBS tenha acontecido antes do 1º Kingdom Hearts ), eu ja os passei todos... digo que a historia ficaria muito melhor sem a parte disney do jogo

Concordo que há mundos que são uma seca, mas até é interessante toda aquela interacção Disney-Square XD. E se só jogares o BSB admito que não percebas muito bem a história
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 9:06 am

Yukimura escreveu:
OkamiPT escreveu:
Devias era jogar todos, porque só com o Birth By sleep ficas sem perceber metade da historia ( mesmo que o BBS tenha acontecido antes do 1º Kingdom Hearts ), eu ja os passei todos... digo que a historia ficaria muito melhor sem a parte disney do jogo

Concordo que há mundos que são uma seca, mas até é interessante toda aquela interacção Disney-Square XD. E se só jogares o BSB admito que não percebas muito bem a história

é gira sim a interacção mas ficas um bocado a sentir-te mal quando tens o goofy na equipa armado em retardado e sendo alguém Inútil , só o Donald raramente faz algo de jeito. E depois a magnifica coisa de tentar meter o Mickey como uma personagem Badass, valeu a tentativa mas não chega. De resto é bonito e KH tem um linda historia agora é parcialmente estragada pelo seu Disney Side ( não é mau mas... tem as suas desvantagens ). Anyway para a Ten, é assim se gostas realmente de Kingdom Hearts recomendo-te jogares todos ou tentar ler sobre os anteriores para que possas perceber o Birth By Sleep por completo
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 10:01 am

Kingdom Hearts tem piada exactamente pelo lado disney e como o enredo é algo movido pela existencia desses vários mundos, embora possa ser só eu uma vez que para mim aqueles filmes sempre terão um valor nostálgico. Por outro lado a componente FF é derradeiramente inutil, não contribuindo de qualquer forma para o enredo, qualquer personagem da S-E poderia ser substituido por outra e não faria a menor diferença.
Fan service gratuito à parte, que não chega a ser ofensivo, ambos os jogos são bastante bons a jogabilidade é das mais sólidas em qualquer jogo do género que eu tenha jogado, a história embora infantil mantem aquela magia que seria de esperar de um jogo com a premissa que tem.

Se há algo que me estraga a série são os fãs. Por quererem mais FF num jogo que sinceramente já tem cameos a mais e não oferecem mais que um par de limit breaks e uma boss battle opcional.

E claro o facto dos seus jogos estarem espalhados por várias plataformas. Embora quem tiver PS3 algo me diz que o BBS ainda vai aparecer na PSN para download pela altura que sair o KH3 mas isso é só especulação.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 11:39 am

skyzZinha escreveu:
P.s.: Adoro o teu avatar =3
Yukimura escreveu:

E o teu ava é muito fofo, citando a Sky-sama xD! :3
obrigada às duas ^^

e obrigada a todos pelas dicas. Vou tentar investigar a história dos outros KH *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fixxxer
Homeless
Homeless
Fixxxer


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/10/2011
Localização : Portimão

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:17 pm

welcome ;d Ten! ;d
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 12:29 pm

thank you Fixxxer !!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Gettin' There
Gettin' There
tomatrix


Mensagens : 140
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 2:36 pm

Bem-vinda
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 3:37 pm

obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura
Moderator
Moderator
Yukimura


Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 112
Localização : Enchanted Forest

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:15 pm

Ten escreveu:
skyzZinha escreveu:
P.s.: Adoro o teu avatar =3
Yukimura escreveu:

E o teu ava é muito fofo, citando a Sky-sama xD! :3
obrigada às duas ^^

e obrigada a todos pelas dicas. Vou tentar investigar a história dos outros KH *-*

E a tua sig ficou linda também -^^-!
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:44 pm

Yukimura escreveu:

E a tua sig ficou linda também -^^-!

obrigada de novo :p
já agora não fui eu que fiz as imagens (quem me dera! *-*) apenas arranjei-as na internet.
ainda não sei mexer muito bem com esses programas tipo photoshop por isso enquanto ainda não sei fazer arranjo estas super giras da net ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kurokaze_Sora
Homeless
Homeless
Kurokaze_Sora


Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/10/2011
Localização : Num sitio que não existe mas que é a origem da existencia

Ficha da personagem
Rank:
Classe:
Raça:

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:34 am

bem vinda e antes de jpgares qualquer kingdom hearts tipo bs, 3d ou 365/5 days joga o chains of memories, e uma seca mas a historia e esencial e podes jogar com o riku <3

anyways bem vinda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:06 pm

obrigada...e sabes se é fácil arranjar o chain of memories?
eu já estive a ver em alguns sites mas não sei se é fácil de encontrar em lojas mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/02/2011

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:09 pm

Lembro de ver a versão para o gba na Worten mas claro se quiseres jogar esse até podes usar um emulador. Se por outro lado quiseres o remake para a ps2 podes ter mais trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:14 pm

ok, obrigada ^^ vou ver se vou este fim de semana a lojas ou assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hi everyone! ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RPG Shrine :: Apresentações-
Ir para: