Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum onde fazes tu o teu próprio RPG.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Hi everyone! ^^

Ir para baixo 
+6
Yukimura
LeeAeryn
Xugoh
skyzZinha
OkamiPT
Ten
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ten
Slave
Slave
Ten


Mensagens : 31
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 28

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 10:52 am

Nome:Ten (Marta em japonês)
Idade:16
Moro em:Porto
Gosto de:anime, k-pop, escrever...
Não gosto de:pessoas convencidas e egoístas
RPG favorito:ainda sou iniciante no RPG mas já joguei KH 1 e 2 e amei *-*
Personagem favorita:Sora
Como conheci o RPG Shrine: facebook
Cenas: estou aberta e sugestões de bons RPG's para começar Smile (estou a pensar jogar FFVII porque toda a gente diz que é o melhor mas se tiverem mais sugestões agradeço ^^)


(desculpem lá o erro Razz acontece né...)


Última edição por Ten em Dom Out 16, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OkamiPT
Gettin' There
Gettin' There
OkamiPT


Mensagens : 141
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 38
Localização : Naquele Local mesmo muito giro

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:27 am

Bem vinda ^_^ e é egoísta Razz
Ir para o topo Ir para baixo
skyzZinha
Admin
Admin
skyzZinha


Mensagens : 213
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 36
Localização : Nas profundezas do meu quarto <.<

Ficha da personagem
Rank:
Classe: Noviça
Raça: Feiticeira

Hi everyone! ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Hi everyone! ^^   Hi everyone! ^^ Icon_minitimeDom Out 16, 2011 11:58 am

Bem-vinda ao nosso cantinhos, espero que te divirtas por cá e que gostes de cá estar =3
Qualquer dúvida ou sugestão é só dizer
Ir para o topo Ir para baixo
http://lambochanfanclub.blogspot.com
Xugoh
Gettin' There
Gettin' There
Xugoh